quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Política !

bom, hoje vamos falar de política õ/
como geral'z já sabee tá chegando aae a eleição p prefeito e vereador ! pôoo, como tdo mundo já sabe de 16 aos 18 anos o voto é vacultativo .. mas é sempre bom exercer a cidadaniia né ? ¬¬'
por maiis qe hoje em dia a nossa política seja vergonhosa, é como minha mãe diz : sogra e esperança são as últimas qe morrem AHUSHAUSHUAHSUHAUSA .
maas agr é sériio , p escolher o seu candidato é bom ver o horáario polítiico ... éé, aquele programa mesmo qe passa antes do seu programa preferiido, tee faz dormir e perder seu programa (y)'
ooh, vamos falar desse programa humoriistico .. ops ... politiico . HAUSHAUSA' é cada pessoa qe aparecee .. qem nunca ouviu " votem em mim, vcs me conhecem" ¬¬ , poo, pelo menos eu NUNCA vii esses cariinhas na mh viida AFF* . E aqueles que falam qe vãao fazer e acontecer .. ptz o papel do vereador é criar leis e fiscalizar o trabalho do prefeiito, tiipo, se as leis não forem aprovadas eles não fizeram praticamente NADA !
p. mudança realmente acontecer depende da decisão e voto de um bandoo de gente ¬¬'

Diica p os candidatos* ; o povo não é idiiiiota, sacou ? valoriizem qem pode por vcs no poder, aprendam a falar e expor suas idéias e pela amor de Deuuuus, não prometam coisas qe todo mundo sabe qe vcs nunca poderam fazer .

e tiiipo, gentee , de 16 a 18, nao se siintam presionados a votar, se vcs sentirem qe tá na boa qe estão preparados , belezaa, o blog dá a maior força (Y)'


oown , esse negóciiio de politiica tá começando p gente agr e talz , mas nada impede qe tenhamos opnião poliitica e social né ?


BEIIIIJOS gentenn :*

2 comentários:

K .Miranda disse...

tipo cara eu tenho 17 mas nao me senti nem um pouco afim para fazer meu t�tulo :/.Cara esse povo que fala ai na televi�o nao dao seguran�a em nada meu,parece que s� estao ali para aparecer.tipo eles fazem mo propaganda pra gente fazer o titulo, votar e tals mas tem pessoas como eu que nao se sentem preparadas para isso tipo que acha uma boa blz mas eu nao to prepada para isso no momento e tbem nao me snto segura pra votar em um cara que nem conhe�o,Meu!acho que esses candidatos estao deixando a desejar quando o assunto � "dar o recado" claramente acho que nunca souberam .eu queria realemnte que esses carinhas que tanto falam ai pudesse fazer e fizesse alguma coisa por nos brasileiros no nosso caso por nos cariocas!

Unknown disse...

ha , mto bacana o assunto aqi ! pq realmente, ngm é tão apolítico assin coomo pensa né ? tds nós temos uma certa obrigação nesse sentido, e devemos sin, votar !

bjo , adorei :D